quarta-feira, 24 de outubro de 2007

* Beco sem saida *


Você NÃO vai parar, a dor é necessária! especialmente a dor da fome. Ela te dirá que você é forte e poderá suportar qualquer coisa." Por quê?Pq comida é um vício; Pq não queremos ter de depender dela para viver; temos vergonha do nosso corpo; Pq prefirimos a dor da fome à dor da consciência; Pq odiamos o nosso corpo; Pq eu sabemos que somos capazes; Pq ninguém acredita que possamos conseguir; Pq temos força de vontade; Pq se pararmos vamos ficar maior e maior... e ai talvez não tenha volta; Pq choramos todas as noites; Pq estamos cansadas de ser assim; Pq sofremos com isso tudo; Pq temos medo de engordar; Pq temos auto controle; Pq vamos provar que a comida não tem mais poder sobre nós; Pq todos são escravos da comida; Pq tudo está em torno das refeições; Pq vamos conseguir; Pq isso vai ser pra sempre; Pq eu não podemos desistir agora; Pq não vamos desistir agora;

2 comentários:

RAY@NNE disse...

eu sou uma anorexica e é mt dificil fikr com fome e nao poder comer pq a anna nao deixa e se comer a mia vem com força total eu to com medo de desmaiar na rua e ninguem estar por perto pra me ajudar pra me dar conselhos eu quero sair dessa vida mas nao é tao facil como parece;eu quero sair dessa vida mas eu nao quero engordar....
as pessoas me magoam me entristecem e ai eu fiko nervosa e fecho a bok as vezes tenho vontade d me cortar so pra me emagrecer eu quero emagrecer....

Make Me Perfect disse...

Adorei seu blog amor,você vai conseguir
Stay Strong <3

http://withloveanamia.blogspot.com/?zx=74ebea2bff4eef90